Nani explica saída do Sporting, fala da MLS e diz que pode voltar à Seleção
Nani trocou o Sporting pelo Orlando City no mercado de janeiro.
Corpo do artigo
Há quatro meses nos Estados Unidos, Nani recorda a saída do Sporting e diz-se feliz a jogar no Orlando City. O avançado português acredita que pode ainda dar o contributo à Seleção.
Numa entrevista à Rádio Renascença, o extremo conta que lhe "custou muito sair do Sporting" por ser o "clube do coração". No entanto, "devido à situação financeira do clube e após uma conversa particular com os responsáveis do clube tudo indicava que tinha de partir para esta nova aventura", disse Nani.
O português garante que deixou os leões "a bem" e queria "ajudar no que fosse possível" tendo em conta o salário alto que auferia.
Sobre a nova aventura na MLS, Nani diz que foi uma "aposta ganha" e está "feliz": "Sinto-me bem aqui e estou muito motivado".
Um regresso à Seleção não é descartada pelo internacional português, que acredita estar pronto para defender as cores nacionais: "Poderia ir a mais um Europeu pela Seleção, com certeza. Sinto-me bem, sou um jovem jogador com muita experiência", finalizou.
Nani soma já quatro golos em oito jogos no emblema americano. Passou também por Real Massamá, Sporting, Manchester United, Fenerbahce, Valência e Lázio.