O capitão do Bayern comentou a derrota frente aos "merengues" e acredita seriamente na possibilidade de apuramento para a final.
Corpo do artigo
Thomas Müller, internacional alemão e capitão do Bayern de Munique, analisou a derrota por 2-1 frente ao Real Madrid na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões. O avançado acredita que a base do resultado esteve na ingenuidade da formação liderada por Jupp Heynckes.
"Se olharmos para toda a partida, fomos demasiado ingénuos. Não conseguimos fazer o que temos feito nas últimas semanas, que foi aproveitar as nossas ocasiões. Poderíamos ter tido um resultado muito melhor pela forma como o jogo decorreu", explicou o germânico.
"Sofremos o segundo golo por um erro individual, o primeiro foi estranho, mas nós é que não fizemos os nossos golos. Mas na segunda volta há muito a fazer e nada está decidido", acrescentou.
Em declarações ao Kicker, porém, reconheceu que viu um Real Madrid frágil: "Este Real Madrid é absolutamente vulnerável. Necessitamos de ter mentalidade assassina, porque temos possibilidades reais [de passar à final]", concluiu.