Para além de Carvajal, que é baixa certa para o jogo da segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, Zidane poderá ter mais um indisponível.
Corpo do artigo
Que Dani Carvajal vai falhar o jogo de Madrid, a contar para a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, depois de ter sofrido uma lesão muscular, Zidane já sabia, mas entretanto o técnico terá recebido outra má notícia.
Isco também foi substituído em Munique depois de se lesionar no ombro esquerdo, e é praticamente certo que será mais uma carta fora do baralho para o jogo da próxima terça-feira, dia 1 de maio. A lesão ocorreu na sequência de uma entrada de Boateng logo no primeiro minuto de jogo, tendo o jogador sido substituído por Marco Asensio ao intervalo.
O internacional espanhol sofreu uma entorse nos ligamentos do ombro, restando ainda saber se a articulação foi afetada. Esta sexta-feira o jogador irá realizar exames, mas tudo indica que estará de fora das opções do técnico "merengue", que prefere não arriscar e ter Isco a cem por cento para disputar a final de 26 de maio, caso o Real Madrid ultrapasse o Bayern e se apure.