Avançado do Bayern Munique fez a antevisão ao jogo da segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Thomas Muller, uma das grandes figuras do Bayern Munique, fez a antevisão ao jogo com o Real Madrid, da segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, e recordou o duelo da temporada passada. "Estamos concentrados no jogo e não queremos exercer nenhuma pressão sobre o árbitro. Já tem demasiada. Toda a gente conhece os antecedentes, caímos aqui com dois golos em fora de jogo", atirou o avançado alemão.
"Falou-se muito do penálti assinalado contra a Juventus. O árbitro não se pode sentir pressionado pelo ambiente. Não deve contagiar-se pelo ambiente. Tem de apitar bem. É um desportista como nós e que ter um bom rendimento", disse ainda Muller, que abordou também as críticas a Lewandowski, que ficou em branco na primeira mão, em Munique, jogo ganho pelo Real por 2-1.
"Lewandowski marcou nas últimas jornadas. As suas qualidades são indiscutíveis. Eles também têm um grande goleador. Cristiano não marcou nenhum golo e não se discutiu isso. Há que esperar pelo segundo jogo antes de criticar", rematou.