Rummenigge não gostou das críticas a Lewandowski e reagiu: "São ridículas"
Karl-Heinz Rummenigge, diretor do Bayern, comentou as críticas tecidas sobre Robert Lewandowski após a derrota na primeira mão da meia-final da Liga dos Campeões, por 2-1, frente ao Real Madrid.
Corpo do artigo
O diretor e antigo jogador do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, reagiu à recente polémica que atingiu Robert Lewandowski depois do desaire dos alemães na primeira mão da meia-final frente ao Real Madrid, por 2-1, na qual o avançado não conseguiu marcar.
"Acho a polémica ridícula e todos no Bayern a achamos ridícula. [Lewandowski] Marcou 39 golos esta temporada. Estamos contentes que esteja connosco e que no próximo ano continue a jogar connosco", atirou no aeroporto de Munique, à saída da equipa para Madrid.
"[Lewandowski] É uma máquina de fazer golos. Recordo, por exemplo, Gerd Müller, que é o número um em todas as estatísticas, não apenas no Bayern, mas na Alemanha. Podes estar oito ou dez jogos sem marcar, em que as coisas não saem bem, mas depois há partidas em que o fazes duas ou três vezes. Oxalá [Lewandowski] tenha esse dia amanhã [terça-feira, na segunda mão da meia-final da Champions]", concluiu o antigo craque dos bávaros.