Técnico do Bayern de Munique confiante na reviravolta em Madrid na segunda mão das meias-finais da "Champions"
Corpo do artigo
Na antecâmara do duelo com o Real Madrid, no Santiago Bernabéu, para a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões, o técnico do Bayern de Munique, Jupp Heynckes, espera que a equipa seja mais eficaz em relação ao encontro da primeira mão, perdido por 2-1.
"Temos que ser mais eficazes, ter paz interior para saber o que temos que fazer e não ficarmos loucos. Temos que jogar como estamos habituados na Bundesliga, em que já temos 88 golos. Normalmente somos eficazes", disse o técnico na conferência de Imprensa de antevisão.
Heynckes recordou que "os dois golos sofridos foram na sequência de erros graves". "Amanhã os pequenos detalhes serão decisivos. Os jogadores têm de estar concentrados. O nosso ADN é marcar golos e queremos ter muitas ocasiões no Bernabéu", sublinhou o timoneiro, de saída no final da época.
Quanto ao historial de resultados com os merengues, de seis derrotas consecutivas, o treinador desvalorizou a sequência. "Não é importante quantas vezes perdemos contra o Real Madrid, não era eu o treinador. Amanhã é outra história. Demonstrámos que podemos ter êxito. Tenho jogadores com muita experiência, viemos para aproveitar a nossa oportunidade", finalizou.