
Ángel Correa
Ángel Correa passou uma década no Atlético de Madrid e admitiu que estava a precisar de uma mudança, tendo reforçado por isso o Tigres no último verão
Leia também Cristiano Ronaldo, afinal, já tem mil golos. Veja os números
Ao fim de uma década no Atlético de Madrid, Ángel Correa mudou-se para o futebol mexicano no verão passado, reforçando o Tigres, e falou esta quinta-feira sobre essa transferência, assumindo que já estava "farto" dos "colchoneros".
"Eu não estava muito familiarizado com esta liga, sendo honesto. Vir para o Tigres era algo que desejava muito. Quando comecei a jogar [no clube], apercebi-me de que é uma liga competitiva, com grandes equipas. Todos os jogos são muito complicados", começou por salientar o avançado internacional argentino, de 30 anos, que soma 14 golos e quatro assistências em 25 partidas disputadas esta época.
"Eu, principalmente, já estava farto, estava a passar mal no Atlético. Foram muitos anos, precisava de uma mudança para a minha cabeça. Principalmente com a minha mulher e as minhas filhas, que foram a quem mais custou que entendessem esta situação, que precisava de uma mudança. Elas acompanharam-me [até ao México] e tudo tornou-se mais fácil", explicou Correa.

