Treinador português não quis assistir ao jogo entre red devils e franceses
Corpo do artigo
José Mourinho recusou assistir ao jogo entre Manchester United e Paris Saint-Germain, da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões. O treinador português, despedido pelos red devils em dezembro, foi visto nas bancadas do Lille-Montpellier, respondendo a questões dos jornalistas presentes.
"Não, não vi o jogo [Manchester United-PSG]. Vejo o Manchester United de vez em quando, mas prefiro ver outras ligas. Já conheço todos os jogadores que jogam na Premier League", afirmou, em declarações à beIN Sports.
Questionado acerca da possibilidade de treinar em França, o treinador português não fechou a porta à Ligue 1. "Consigo ver-me a treinar cá. Sou um homem que já treinou em quatro países diferentes, gosto de aprender e conhecer outras culturas. Trabalhar num novo campeonato seria fantástico. Por agora estou calmo, posso tentar viver uma vida melhor com a minha família e amigos e esperar pela oportunidade certa para voltar ao trabalho", explicou.
"Dois ou três meses sem trabalho, pode ser... Depois já se torna mais difícil. Espero ter a oportunidade de voltar em força. O meu projeto é o meu projeto enquanto pessoa e treinador, para me melhorar, para ser melhor. Penso todos os dias na minha profissão, que também é a minha paixão. Mas agora não é a altura certa para falar com outros clubes", rematou.