Treinador do Cagliari, adversário de ontem dos giallorossi, é natural de Roma e vai a casa durante a paragem para as seleções. Mourinho convidou o italiano a viajar no avião dos romanos.
Corpo do artigo
A Roma foi jogar ao terreno do Cagliari, no domingo, e José Mourinho revelou que convidou Claudio Ranieiri a viajar no avião da equipa giallorossi no regresso a Roma - o treinador do Cagliari é natural da capital italiana e vai aproveitar os compromissos para as seleções para dar um "salto" a casa.
Este convite está a ser muito elogiado em Itália principalmente porque os dois técnicos já tiveram um desentendimento no passado - em 2004, o Special One chegou ao Chelsea para substituir Ranieiri e proferiu declarações que geraram uma pequena zanga que, ao longo dos anos, foi ultrapassada.
"Disse ao senhor Ranieri que, se quisesse regressar connosco no nosso avião, seria um grande prazer. Ele é um senhor no clube e na cidade de Roma. Mas, com o seu grande sentido de profissionalismo, disse-me que não podia, porque já tinha voo agendado", afirmou Mourinho após o jogo, que terminou com a vitória dos visitantes, por 4-1.