Mourinho conta quase tudo: a reforma, o próximo passo e o melhor clube que já treinou
Treinador concedeu uma entrevista à beIN Sports onde falou sobre a carreira
Corpo do artigo
José Mourinho concedeu uma entrevista à BeIN Sports, canal onde vai exercer funções de comentador durante a Taça da Ásia, e abordou temas como o próximo passo na carreira, a reforma e o melhor clube que já orientou.
Quanto ao futuro imediato, o treinador português não quis abrir o livro. "Aceitei este desafio [comentador] porque não vou estar no ativo para já, vou aproveitar para conhecer melhor o futebol", começou por dizer, afastando, de seguida, o cenário da reforma.
"Não, sou demasiado novo para me afastar. Quero treinar. Já estou no mundo do futebol há muitos anos. Vou fazer 56 anos daqui a umas semanas, ainda sou demasiado novo para me retirar. Eu pertenço ao futebol de topo e é aqui que vou continuar", garantiu.
Numa carreira que conta com mais de duas dezenas de títulos entre as passagens por FC Porto, Chelsea, Inter, Real Madrid e, mais recentemente, o Manchester United, o treinador português não teve dúvidas na hora de escolher o melhor clube que já orientou. "Tenho de dizer o Inter. Ganhámos tudo, vencemos os campeões do mundo na altura, o Barcelona. Éramos imparáveis", lembrou.