Revelam a cláusula mordaça de Mourinho e até quanto ganha como comentador
Jornal The Times garante que o treinador português tem uma cláusula que o impede de falar sobre a saída do Manchester United.
Corpo do artigo
A saída de José Mourinho do Manchester United ainda dá muito que falar. O jornal The Times escreve que o treinador português tem uma cláusula que o impede de falar sobre o adeus a Old Trafford. Caso não a cumpra, perderá parte da indemnização a que teve direito, no valor de quase 17 milhões de euros.
Ora, esta cláusula mordaça terá feito com que o cachet de Mourinho como comentador televisivo - está a comentar a Taça da Ásia para a beIN Sports - tenha sofrido uma redução: o diário britânico garante que o português recebe 67 500 euros por cada jogo que comenta. Um valor ainda assim baixo tendo em conta o que terá recebido na altura do Mundial da Rússia, quando colaborou durante cinco dias com o canal Russia Today.
Quer isto dizer, e a ser verdade, que Mourinho, por exemplo, não poderá dar grande resposta ao que recentemente disse Pogba, quando o médio francês fez uma comparação entre o estilo de jogo com o português no comando técnico e agora, com Solskjaer como treinador.