Mourinho após derrota no dérbi: "Não acho que o Galatasaray tenha sido superior"
Treinador português não falou na sala de imprensa após a derrota do Fenerbahçe, em casa, diante do rival Galatasaray, que foi a sua primeira na Liga turca
Corpo do artigo
José Mourinho, treinador do Fenerbahçe, sofreu este sábado a sua primeira derrota na Liga turca ao perder em casa por 1-3 com o rival Galatasaray, num dérbi de Istambul relativo à sexta jornada.
No final da partida, o técnico português considerou que a eficácia foi o fator decisivo para este desaire, recusando que o adversário tenha sido superior à sua equipa.
“Vai ser vista como uma resposta estúpida, mas eles ganharam porque marcaram mais golos do que nós. Começámos o jogo rapidamente, dominámos, mas isso não importa. Depois do 3-1 arriscámos tudo, mas não interessa. Não importa quantos golos falhámos. Só convertemos em golo o nosso remate da marca de grande penalidade. Eles ganharam porque marcaram mais golos”, apontou.
“Isto é futebol, Amrabat esteve muito bem na segunda parte, deu a fluidez que faltou na primeira. Irfan e En-Nesyri também deram o seu melhor. En-Nesyri teve uma oportunidade, mas não conseguiu marcar. Não posso culpar os suplentes. O adversário marcou em dois lances de bola parada, a culpa não é deles, é nossa. Não acho que o Galatasaray tenha jogado muito melhor ou que tenha sido superior a nós, mas marcou nas suas posições. Nós não conseguimos marcar um golo”, completou.
Segundo explica o jornal Fanatík, depois de prestar declarações na zona mista do relvado, Mourinho ainda se deslocou por duas vezes à sala de imprensa do estádio do Fenerbahçe, mas nunca antes de o treinador adversário, Okan Buruk, terminar de falar, o que fez com que o “Special One” decidisse abandonar o local.