Mourinho adensa mistério sobre o futuro: "Prefiro não responder a essa pergunta"
O treinador português continua sem revelar a próxima paragem da carreira. Por enquanto vai-se dedicando ao comentário televisivo.
Corpo do artigo
José Mourinho deixou o Manchester United em dezembro último e continua sem abrir o jogo sobre o futuro. Depois de, em entrevista ao The Telegraph, ter recordado os tempos áureos que viveu em Itália, ao leme do Inter Milão, o treinador português voltou a falar sobre o futebol italiano e, quando questionado sobre um eventual regresso ao emblema "nerazzurri", adensou o mistério.
"Prefiro não responder a essa pergunta, mas posso dizer que, para o futuro, procuro um clube em que haja total empatia, envolvimento e pessoas felizes por trabalharem, como tinha em Milão", assinalou o "Special One", em entrevista à Gazzetta dello Sport, onde também analisou a competitividade da Serie A, dominada pela Juventus:
"A Juve não tem enfrentado grandes dificuldades, para eles é bom, claro, mas para o futebol italiano não é propriamente positivo. Mas estou convencido de que a qualidade geral está a aumentar, os treinadores têm dado espaço a jovens jogadores, que vão evoluindo. As grandes equipas estão a trabalhar para atacarem o domínio da Juventus, tenho um feeling de que o nível competitivo vai aumentar, assim como o investimento. Boas razões para escolher Itália", rematou Mourinho.