Perguntaram a Mourinho se ainda é o "Special One" e o treinador recuou até 2003
Técnico luso garante que mantém a mesma vontade de ganhar de há 16 anos.
Corpo do artigo
Depois de ter sido despedido do Manchester United, José Mourinho dedicou-se comentário televisivo: primeiro, viu de perto a Taça da Ásia ao serviço do canal BeIN Sports. Agora, tem um programa na estação russa RT e é colaborador da plataforma DAZN, no Brasil. No entanto, o objetivo é claro: voltar aos bancos, onde conquistou dezenas de títulos ao longo da carreira.
A Gazzetta dello Sport perguntou ao treinador luso se ainda se sente o "Special One" que anunciou ser em 2004, quando assinou pelo Chelsea depois de conquistar a Liga dos Campeões no FC Porto, e, para dar a resposta, Mourinho recuou aos tempos do clube azul e branco:
"Sou o mesmo de sempre, a minha zona de conforto é ganhar todos os anos desde 2003 [ano em que venceu a Taça UEFA ao leme dos dragões]. Nunca saí do meu habitat natural, ou melhor, saí, mas apenas por 18 meses. Passaram 18 meses desde que ganhei a Liga Europa com o Manchester United e agora tenho um desejo ainda maior de voltar. Estou numa 'super-forma' e cheio de força, como no primeiro dia", concluiu Mourinho.