Mourinho, a derrota contra a "equipa pequena" da Lázio e a reação de Sarri
José Mourinho recordou a derrota no dérbi com a Lázio, por 3-2, na Serie A.
Corpo do artigo
Depois da derrota no dérbi com a Lázio (3-2), a Roma de José Mourinho voltou a sorrir na quinta-feira, ao triunfar sobre o Zorya, por 3-0, na Conference League.
No final da partida, no entanto, o treinador português recordou o desaire na Serie A, deixando uma provocação ao rival, mas Maurizio Sarri acabou por reagir.
"O que importa é o resultado. No domingo dominámos o jogo contra uma equipa pequena e perdemos. Hoje [quinta-feira] dominámos e ganhámos. Temos seis pontos no grupo e se fizermos mais cinco ou seis garantimos o apuramento [para a próxima fase]. É um passo em frente que damos aqui e saímos sem lesões nem jogadores fatigados. É sempre importante ganhar depois de uma derrota. Vamos ter de transferir o que fizemos para o campeonato. Vamos jogar frente ao Empoli, uma equipa muito complicada. Vamos chegar tarde a Roma e por isso vamos ficar em Trigoria e treinar sexta-feira de manhã", afirmou José Mourinho.
Maurizio Sarri, treinador da Lázio, após o triunfo sobre o Lokomotiv Moscovo em jogo a contar para a Liga Europa, 2-0, foi questionado sobre as declarações.
"Tenho um grande respeito por Mourinho. Não gosto destas palhaçadas", reagiu.