Internacional português não é opção regular no Manchester United.
Corpo do artigo
Diogo Dalot, lateral-direito do Manchester United, volta esta sexta-feira a ser notícia de mercado, sendo associado a dois clubes italianos para um possível empréstimo em janeiro.
De acordo com o portal espanhol "Todo Fichajes", o internacional português entrou de novo no radar do Milan, clube ao qual esteve cedido na temporada passada, mas que acabou por optar por Florenzi, devido às altas exigências dos "red devils" quanto a Dalot.
A opção acabou por não funcionar nos "rossoneri", pelo que a formação comandada por Pioli terá virado de novo as atenções para o ex-FC Porto, desejando um empréstimo com opção de compra, na próxima janela do mercado de transferências. Ainda de acordo com o "Todo Fichajes", o jogador pretenderá regressar a Itália, onde jogou com mais regularidade.
Já o "AS Roma Live" fala no alegado interesse da Roma de José Mourinho. De acordo com as mesmas informações, o Manchester United estará de olho em Nordi Mukiele, defesa-direito do Leipzig, pelo que Dalot perderia (ainda mais) espaço.