A equipa de Leonardo Jardim goleou o Saint-Jean Beaulieu por 10-2, apurando-se assim para os 16 avos de final da Taça de França
Corpo do artigo
O Mónaco impôs uma goleada pesada ao Saint-Jean Beaulieu, ao cilindrar a equipa do quarto escalão francês por 10-2 e apurando-se assim para os 16 avos de final da Taça de França.
Com João Moutinho, Bernardo Silva, Ricardo Carvalho e Hélder Costa a titulares, a figura do jogo acabou por ser Lacina Traore. O costa-marfinense apontou quatro golos na primeira parte do jogo, sendo expulso ao minuto 45. Ambas as equipas acabaram a partida reduzidas a dez jogadores, sendo que do lado do Saint-Jean Beaulieu também Mariotti foi expulso.
A chuva de golos não parou na segunda parte: depois dos cinco golos do Mónaco na primeira metade do jogo, Bahlouli (48'), Helder Costa (55'), Mario Pasalic (81') e um "bis" de Fabinho, que converteu duas grandes penalidades, fixaram o total em dez golos para a equipa de Leonardo Jardim. Do lado do Saint-Jean, Arthur Leblanc (76') e Poul Nardi (83') ainda reduziram a desvantagem.