Contrato do médio termina no final da temporada e não é certo que vá continuar a jogar. Treinador do Real Madrid diz que será o croata a decidir o que quer fazer na próxima época
Corpo do artigo
Carlo Ancelotti voltou a ser questionado sobre o futuro de Luka Modric, pouco depois de o médio marcar o golo da vitória do Real Madrid, aos 81 minutos, frente ao Sevilha, no domingo. Não é certo que o internacional croata - que termina contrato no final da temporada - continue a jogar nos merengues, mas o treinador italiano diz que está nas mãos do jogador escolher o que pretende fazer.
Ancelotti admitiu também que é complicado gerir o momento de Modric, que, aos 39 anos, já não está a jogar com a mesma regularidade.
"Está nas mãos do Luka o que quer fazer na próxima temporada. Temos de esperar pela sua decisão. Kroos e Nacho estão na mesma situação. O clube terá tempo para resolver tudo isto nos próximos meses. A gestão destes casos é muito complicada e compreendo perfeitamente o que Modric pode pensar quando não joga, porque vivi isso como jogador. Modric não parece um jogador de 39 anos", comentou.
"Celebrámos o golo do Luka porque ele mereceu. Marcou um grande golo e deu um grande contributo quando entrou em campo. É muito difícil deixá-lo no banco, mas todos os dias ele mostra o exemplo que é para todo o plantel", acrescentou.
Os blancos lideram a LaLiga com 65 pontos, o Barcelona é segundo com 57.