"Michael Carrick? Mesmo que ganhe todos os jogos até ao final da época..."

Michael Carrick
EPA
Está a ter um grande arranque no banco do United, mas não convence Roy Keane
Leia também "Nunca usei o ChatGPT para preparar jogos, onzes ou escolher jogadores"
O Manchester United impôs do domingo a primeira derrota do Arsenal em casa na Premier League, com os "red devils", no segundo jogo de Michael Carrick como treinador, a vencerem por 3-2, na 23.ª jornada.
O antigo médio está a ter um início de regresso ao banco perfeito, depois da saída de Rúben Amorim, com vitórias sobre o Manchester City, na semana passada, e agora frente ao Arsenal. Um registo que, todavia, não convence Roy Keane. "São duas grandes exibições, mas qualquer um consegue vencer dois jogos. Mesmo que o Manchester United ganhe todos os jogos até ao final da temporada, eu não lhe daria o emprego", afirmou o antigo médio do United na Sky Sports.
"Eu continuaria a não ficar convencido de que ele é o homem ideal para o cargo. Não. Eles precisam de um treinador maior e melhor. Com a dimensão do clube e dos desafios que vai enfrentar, ao longo dos próximos anos, é de desejar um treinador que te faça sentir que consegue fazer com que volte a conquistar títulos. Vamos sentar-nos aqui e acreditar que Michael Carrick consegue fazer com que o Manchester United conquiste títulos de campeão nacional? Não chega. Eu não acredito que ele é o homem certo para fazer com que conquistem títulos de campeão nacional", completou.

