Avançado argentino falou em entrevista à Infobae
Corpo do artigo
Em declarações à Infobae, Lionel Messi voltou a falar de uma eventual presença no Mundial'2026 para defender o título, assim como da possibilidade de voltar a jogar com Neymar, no Inter Miami.
"Depende de como me sentir, de como estarei fisicamente e de ser realista comigo mesmo. E saber se estou à altura de poder competir e ajudar os colegas. Ainda falta muito, falta muito e pouco, porque passa rápido, mas tem um tempo e não sei como vou estar. A idade também é uma realidade, apesar de ser um número. As partidas que vou jogar também não são as mesas que jogava na Europa, na Liga dos Campeões ou na liga, tanto em França como em Espanha", afirmou.
Depois de se reencontrar com Luis Suárez no Inter Miami, surgiram especulações de se juntar de novo a MSN, com Neymar (tem contrato com o Al Hilal por mais um ano). Messi descarta esse cenário, para já: "Não sei. A verdade é que agora é difícil. Ele está na Arábia Saudita e parece-me que lhe resta um ano de contrato. Ele passou por um ano difícil em que esteve muito tempo lesionado e ficou fora da Copa América também. Agora é difícil. Depois, não sei. A vida dá tantas voltas que pode acontecer de tudo."