Avançado não terá gostado das declarações de Fernando Ortiz a respeito do número 10 e, após o jogo, deu conta disso mesmo ao treinador argentino
Corpo do artigo
Lionel Messi terá confrontado Fernando Ortiz, treinador do Monterrey, depois do jogo da última madrugada, relativo à Liga dos Campeões da CONCACAF. Na antevisão à partida em casa do Inter Miami, da primeira mão dos quartos de final, o treinador da equipa mexicana deu a entender que os norte-americanos poderiam ser favorecidos pela arbitragem por terem o internacional argentino no plantel e La Pulga não terá gostado dessas declarações.
De acordo com a imprensa mexicana, no final do jogo, no túnel de acesso aos balneários, Messi, que viu o jogo da bancada, confrontou o compatriota Tano Ortiz e a conversa foi "acalorada".
"Espero que as pessoas entendam que Messi é apenas mais um adversário, que entendam que é só um jogador. Tudo o que rodeia Messi pode resultar em decisões desportivas e extra desportivas", disse o treinador do Monterrey numa entrevista antes do jogo da última madrugada.
O Inter Miami perdeu em casa (1-2) com o Monterrey, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões da CONCACAF. O segundo jogo está agendado para a madrugada de 11 de abril, no México.