Newell's Old Boys já assumiu publicamente que quer Messi em 2018. Manchete do jornal "Marca" só pode ter caído bem.
Corpo do artigo
A manchete desta segunda-feira do jornal "Marca" dá conta da intenção de Messi em não renovar contrato com o Barcelona e esperar que o mesmo termine (2018) para decidir que passo dar na carreira. Ora, esta será uma informação que terá sido bem recebida na Argentina, mais concretamente no Newell's Old Boys.
A história é simples e conhecida: o clube argentino sonha contratar Messi em 2018 e não esconde esse objetivo. "Creio que vamos ter o prazer de ver Messi, de novo, a vestir a nossa camisola. Imaginem uma partida com Messi no Colosso, a imprensa mundial e os patrocinadores que isso atrairia. Marcaria a diferença a nível económico, para além do sentimental. Faria uma grande diferença no sentido de saldar o nosso passivo", chegou a dizer Cristian D'Amico, vice-presidente do clube.
Messi, refira-se, estava no Newell's Old Boys quando se mudou para os escalões de formação do Barcelona. O Manchester City está a ser apontado como possibilidade para o jogador depois de terminar o contrato com o Barcelona. Mas é na Argentina que se sonha.