O jogo foi à porta fechada, no entanto 4 mil adeptos reuniram-se na entrada do Parque dos Príncipes.
Corpo do artigo
No dia 11 de março, PSG e Borussia Dortmund defrontavam-se para a Liga dos Campeões. Nesse mesmo dia, a OMS declarava pandemia do novo coronavírus e o jogo realizou-se à porta fechada. No entanto, 4 mil adeptos juntaram-se na entrada do Estádio Parque dos Príncipes.
"Olhando agora, sim, foi arriscado. Se soubéssemos o que aconteceria nas próximas semanas, tínhamos ficado em casa", contou um dos adeptos que esteve presente nesse dia, ao jornal francês Le Parisien.
"Não nos preocupámos porque havia também muitas pessoas nos centros comerciais. A concentração foi autorizada pela polícia, não me arrependo porque foi um dia que nuncia esquecerei", admitiu Matthieu, outro adepto presente.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
De acordo com Romain Mabille, um dos chefes da claque Collectif Ultras Paris, "existem vários elementos do grupo, que esteve naquela noite no Parque dos Príncipes, que deram positivo ao covid-19", mas não se sabe quando foi feito o contágio: "se naquele dia, antes ou depois".
Recorde-se que França tem mais de 56 mil inferados e mais de 4 mil mortos, de acordo com os últimos números partilhados.