Bilal Nadir, médio do Marselha, causou um grande susto ao colapsar em campo na quarta-feira, mas o treinador Roberto De Zerbi explicou que foi apenas uma quebra de tensão causada por desidratação
Corpo do artigo
Leia também Boavista desiste da última divisão do campeonato distrital da AF Porto
Bilal Nadir, médio marroquino do Marselha, caiu inanimado na quarta-feira em pleno relvado, 12 minutos após ter entrado na segunda parte do encontro frente ao Angers, para a Ligue 1, e sem ter sofrido qualquer contacto físico. O jogador de 21 anos foi assistido e levado ao hospital para observação, tendo saído do relvado já consciente.
Dois dias depois, Roberto De Zerbi, treinador italiano dos marselheses, abordou esse episódio, explicando que não passou de um susto.
"Felizmente, Nadir fez exames e não é nada grave. A priori, ele só devia estar um pouco desidratado e teve uma quebra de tensão", esclareceu, em conferência de imprensa de antevisão à visita que fará ao Auxerre no sábado (20h05), em nova jornada da Liga francesa.
Bilal, de apenas 21 anos, soma três assistências em nove jogos disputados esta época, sendo que o Marselha é atualmente terceiro na Ligue 1, a dois pontos do líder e tetracampeão PSG. Já o Auxerre é penúltimo.

