Declarações de Walid Regragui, selecionador de Marrocos, em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com França, na quarta-feira (19h00), relativo às meias-finais do Mundial'2022.
Corpo do artigo
Mentalidade da equipa: "Disse aos jogadores que viemos para aqui para mudar a mentalidade do nosso continente. Não chegámos por casualidade e disse-lhes que não nos podemos conformar. Temos confiança apesar de termos tido o caminho mais difícil. Já nos eliminaram tantas vezes e continuamos aqui... Vamos lutar para seguir em frente pelos países africanos, pelo mundo árabe. O nosso país respeita todas as culturas, somos acolhedores e há vezes em que não pedimos nada em troca".
Mbappé: "Se há alguém que conhece melhor Mbappé do que eu, é Hakimi [são colegas no PSG]. Não vamos fazer nada de especial porque infelizmente a França não é só Griezmann. [Ousmane] Dembélé é o complemento perfeito para Kylian [Mbappé]. Vai ser um duelo bonito entre Achraf [Hakimi] e Mbappé. Ele terá que anular Kylian e não só. Hakimi está super motivado para ganhar ao seu amigo".
Chave da vitória? "Temos de ter uma mentalidade coletiva. Queremos dar tudo e sempre como equipa, sempre com uma mentalidade positiva em cada partida. Para mim, o espírito da equipa é o mais importante".
15476136
15476262