Mbappé revela: "Tenho a sorte de poder falar com Cristiano Ronaldo, dá-me conselhos, ajuda-me"
Kylian Mbappé, avançado do Real Madrid e da seleção francesa, deu uma entrevista ao programa "Universo Valdano", da estação televisiva espanhola Movistar Plus
Corpo do artigo
Cristiano Ronaldo como exemplo: "No mesmo número de jogos, marcámos a mesma quantidade de golos, mas ele fez isso ao longo de nove anos, e eu ao longo de ano e meio. O Cristiano foi sempre um modelo, um exemplo, para mim. Eu tenho a sorte de poder falar com ele. Ele dá-me conselhos, ajuda-me... É o número 1, a maior referência do Real Madrid. As pessoas, mesmo agora, continuam a sonhar com o Cristiano. É o melhor, mas quero construir o meu próprio caminho e vai ser histórico para mim e para o Real Madrid. Quero fazer algo histórico com o Real Madrid."
Polémicas a envolver Lamine Yamal: "Dá para ver que ele tem paixão pelo futebol, e essa é a única coisa que não deve perder. O resto, é apenas a vida dele. As pessoas falam da vida pessoal dele, mas penso que deveriam deixá-lo em paz. É um grande jogador de futebol, mas, na vida, é um rapaz de 18 anos de idade. Aos 18 anos de idade, todos cometem erros. Ele irá viver a vida dele. Deveríamos concentrar-nos apenas naquilo que faz dentro de campo. O resto não é importante, desde que não seja nada de grave. É um jogador com um grande talento."
Desmente má relação com Vinícius Júnior: "Dois jogadores famosos na mesma equipa vendem muito papel, vendem muita coisa. Tenho uma relação muito boa com o Vinícius. Este ano melhorou muito, conhecemo-nos muito melhor. É um grande jogador e uma pessoa muito boa. Sabemos que as pessoas falam de nós por tudo, mas temos o mesmo objetivo, que é ajudar o Real Madrid a ganhar títulos."