Já se defrontaram em quatro ocasiões. O astro português venceu duas e ainda houve dois empates
Corpo do artigo
A fotografia é conhecida: Mbappé no quarto, ainda criança, rodeado de pósteres de Cristiano Ronaldo. Hoje à noite, em Hamburgo, a estrela francesa volta a encontrar o ídolo - “estatuto” que ficou bem patente na conferência de ontem -, naquela que pode muito bem ser a “última dança” entre ambos.
Nos quatro duelos anteriores, a vantagem é clara para o capitão da seleção portuguesa: duas vitórias, pelo Real Madrid contra o PSG (na Liga dos Campeões 2017/18), e dois empates, ambos em jogos de seleções.
Os dois, recorde-se, têm boa relação e, recentemente, CR7 até fez questão de desejar boa sorte ao jovem gaulês quando este assinou pelo Real Madrid. “É a minha vez de ver. Entusiasmado para te ver incendiar o Bernabéu”, escreveu Ronaldo no Instagram.