Mbappé após a eliminação do PSG: "Excesso de confiança? Não é nada disso"
Declarações na zona mista de Kylian Mbappé, avançado do PSG, após a eliminação da Liga dos Campeões, aos pés do Borussia Dortmund, esta terça-feira
Corpo do artigo
Desilusão: "Claro que estamos desiludidos, queríamos qualificar-nos para a final. Na Liga dos Campeões é preciso ser eficaz nas duas mãos e, nesse aspeto, eles foram melhores do que nós... Estamos desiludidos pelos adeptos, pelos que nos são próximos, mas é assim. É um longo processo, mas acho que mostrámos nesta temporada que somos capazes de chegar longe. Penso que o clube não está longe [de poder ganhar a prova]."
Última vez que vestiu a camisola do PSG na Liga dos Campeões? "Esta época, sim, é certo que não voltaremos a jogá-la. Agora, como eu disse antes, estamos muito desapontados com o resultado de hoje. Queríamos ganhar. Tentámos colocar os ingredientes para ganhar, mas em jogos difíceis da Liga dos Campeões, é preciso ser eficaz e não fomos suficientes nos dois jogos."
Houve excesso de confiança? "Não é nada disso. Se não nos convencermos de que podemos ganhar, quem o fará por nós? Ninguém. Não acho que seja esse o problema, o grupo estava tão calmo como desde o início da temporada, agora é o futebol. Mas não se pode deitar tudo a perder, ainda há objetivos, uma final da Taça de França. Vamos continuar a trabalhar e a tentar ganhá-la."