O médio inglês tem apenas mais um ano de contrato com o Chelsea, que terá fixado o seu preço em 80 milhões de euros, valor que os red devils não estão dispostos a investir.
Corpo do artigo
Numa altura em que tem apenas mais um ano de contrato com o Chelsea, Mason Mount tem sido associado pela imprensa inglesa a uma troca de cores na Premier League, tendo o Manchester United e o Liverpool como principais interessados.
No entanto, o jornal The Athletic avança esta quarta-feira que o preço exigido pelos blues - 80 milhões de euros - terá feito com que os reds desistissem da contratação do médio inglês, de 24 anos.
Por outro lado, a Sky Sports garante que o Manchester United também não está disposto a atingir o valor pretendido em Stamford Bridge, esperando-se que apresentem a sua primeira proposta em breve.
Formado no Chelsea, Mount é um habitual titular da equipa londrina desde 2019, após ter sido emprestado ao Vitesse (Países Baixos) e Derby County. Em 2022/23, somou três golos e as mesmas assistências em 35 jogos realizados.
16526020
16513293