O avançado, que ainda está vinculado ao Manchester United, terá tentado contactar com a alegada vítima, violando um dos termos da fiança imposta pelo tribunal.
Corpo do artigo
O tablóide britânico "The Sun" avança que Mason Greenwood, avançado que está a ser julgado por um caso de alegada violência doméstica contra a ex-namorada, Harriet Robson, voltou a ser detido este sábado, por ter violado um dos termos da fiança imposta pelo tribunal.
O avançado, de 21 anos, foi detido pela primeira vez em janeiro, após Robson ter divulgado imagens e vídeos nas redes sociais de ferimentos supostamente causados por Greenwood.
Depois de o tribunal lhe ter concedido libertação sob fiança condicional, a 2 de fevereiro, o internacional inglês terá agora tentado voltar a contactar com antiga parceira, violando um dos termos acordados.
Segundo os relatórios da polícia de Manchester, Greenwood, que ainda pertece aos quadros do United, apesar de estar suspenso e afastado da equipa principal, enfrenta acusações de violação, abusos sexuais e ameaças de morte.
15257064
15256844