Na antevisão do jogo de sábado com o Stoke City, Marco Silva congratulou-se esta quinta-feira por ter agora várias opções no plantel por onde escolher, ao contrário do que acontecia quando chegou ao Hull City, em janeiro.
Corpo do artigo
"É importante que eu tenha problemas para decidir o onze inicial, porque isso quer dizer que tenho muitos jogadores disponíveis. É melhor para os jogadores terem que lutar por uma vaga no onze. E neste momento temos competição em várias posições. Isso quer dizer que melhorámos e ainda bem", afirmou técnico português, que viu finalmente na última jornada a sua equipa sair dos lugares de despromoção da liga inglesa.
"Temos três avançados prontos para jogar, temos centrais disponíveis e muitos jogadores no meio-campo. É uma situação que não tínhamos quando eu cheguei, em janeiro, e antes talvez também não tivéssemos, mas têmo-la agora. Isso é importante e é bom para o treinador ter estes problemas", acrescentou.
Marco Silva congratulou-se ainda com o regresso de Tom Huddlestone, após três partidas de suspensão: "São boas notícias, ele é um jogador importante para nós. Desde que cheguei, Tom tem tido ótimos desempenhos e também melhorou o seu jogo. É mais uma opção para mim, o que é importante", comentou.