Marco Rossi após o Portugal-Hungria: "Em certos momentos tivemos sorte"
Declarações do selecionador da Hungria após o empate em Alvalade (2-2) na quarta jornada da fase de qualificação para o Mundial'2026
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Acho que foi um empate justo. Portugal teve quase o dobro da posse de bola, mas isso já era esperado no início. Fomos capazes de defender alto e não os deixámos jogar tão facilmente. Com médios como Vitinha, é difícil controlar o jogo. Estivemos bem, em certos momentos tivemos sorte, mas fizemos uma exibição muito boa."
Satisfeito com o empate: "Estou orgulhoso dos meus jogadores, mas ciente de que nada muda para o futuro. Portugal precisa de apenas um ponto para se apurar, mas claro que eles não poderão pensar que as duas últimas jornadas vão ser jogos particulares."
Dar luta a Portugal: "Jogámos dois jogos contra uma das mais poderosas e fortes equipas do mundo. Perdemos 3-2 em casa e empatámos 2-2 aqui. Os nossos adeptos estão orgulhosos de nós e isso é o mais importante. Não posso prometer a ninguém que faremos pontos, mas posso prometer que entramos em campo com dignidade"."