Dupla enfrentou-se em 1995 após um Boca Juniors-Colón, na Bombonera, mas depois foram colegas de equipa e acabaram amigos. Toresani foi encontrado enforcado na segunda-feira de manhã
Corpo do artigo
O mundo do futebol ficou consternado com a notícia do falecimento do ex-jogador argentino Julio César Toresani, que foi encontrado enforcado na segunda-feira de manhã, e aquele que chegou a manter um copnflito público com ele, nem maisque Diego Maradona, já veio a público chorar a sua morte.
"Pensar que lhe quis bater e agora choro por ele", começa por dizer Maradona na mensagem de homenagem ao antigo defesa de River Plate, Colón, Boca Juniors, Independiente, entre outros.
https://d3t5avr471xfwf.cloudfront.net/2019/04/videoplayback_20190423223530/hls/video.m3u8
Em 1995, após um Boca-Colón, os dois pegaram-se, mas anos depois viriam a ser colegas de equipa e tornaram-se amigos. "A esse chaval digo-lhe que vivo em Segurola y Habana 4310, sétimo andar. A ver se dura 30 segundos", instigou na altura Maradona.
Agora, numa mensagem nas redes sociais, revelou que até o tentou tornar seu adjunto (Maradona treina nesta altura o Dorados de Sinaloa). "Pensei trazê-lo com adjunto. Lamentavelmente, cheguei tarde. Não pensei que fosse tão grave", escreveu, mostrando-se conhecedor da depressão que afetava "Huevo" Toresani (estava separado e já se tinha tentado suicidar antes), mas não da extensão do problema.
https://www.instagram.com/p/BwkgZJnFPD5/
O astro aproveitou ainda para criticar Boca, River e a federação argentina por não o terem ajudado.