Red devils triunfaram por 2-0 e continuam na corrida à Champions.
Corpo do artigo
O Manchester United triunfou esta quinta-feira no terreno do Crystal Palace, por 2-0, em jogo da 36.ª jornada da Premier League.
Marcus Rashford inaugurou o marcador aos 45 minutos, a concluir um bom trabalho individual já depois da assistência de Bruno Fernandes, enquanto Martial fechou as contas, aos 78'.
Os red devils ocupam a quinta posição da tabela, com 62 pontos, os mesmos do Leicester - venceu também esta quinta-feira, por 2-0, na receção ao Sheffield United -, em quarto, o primeiro lugar de acesso à Liga dos Campeões.
Este triunfo do Leicester, que estava em segundo lugar quando a Premier League retomou e tem vindo a perder terreno, mantém a equipa de Ricardo Pereira na luta acesa pelos lugares da 'Champions' com o Chelsea e o Manchester United, três 'galos' para dois 'poleiros', quando faltam apenas duas jornadas.
Os golos do Leicester foram marcados pelo avançado espanhol Ayoze Perez e pelo médio Demirai Gray, aos 29 e 79 minutos, respetivamente.
Noutro jogo disputado esta quinta-feira, o Everton empatou com o aflito Aston Villa a um golo, com a equipa de Birmingham a chegar ao golo aos 72 minutos, pelo central Ezri Konsa, mas a equipa de Liverpool conseguiu evitar a derrota a três minutos do final do tempo regulamentar, por Théo Walcott.
Finalmente, o Southampton, que tinha ido empatar a dois golos em Old Trafford na jornada anterior, não foi além de um empate a um golo na receção ao Brigthon, e esteve a perder desde o minuto 17, quando o avançado francês Neal Maupay inaugurou o marcador.
O golo do empate surgiu aos 66 minutos, por Danny Ings, a redimir-se de alguns falhanços anteriores que podiam ter colocado a equipa do sul de Inglaterra em igualdade no resultado muito antes do momento em que o fez.