Reforço mais caro da história da Premier League soma apenas um golo e uma assistência em oito jogos pelo Liverpool e foi substituído ao intervalo do encontro de quarta-feira com o Eintracht Frankfurt, na Liga dos Campeões, com uma lesão na virilha
Corpo do artigo
Leia também Felipe passou por Nottingham e FC Porto: "Está mais do que provado..."
Reforço mais caro da história da Premier League, tendo custado 145 milhões de euros ao Liverpool, que o contratou no último dia do mercado de verão ao Newcastle, Alexander Isak não tem tido vida fácil em Anfield e sofreu um novo contratempo na quarta-feira, sendo substituído ao intervalo da goleada dos "reds" em casa do Eintracht Frankfurt (5-1), na Liga dos Campeões, com uma lesão na virilha.
O avançado internacional sueco, de 26 anos, soma apenas um golo e uma assistência em oito jogos e enfrenta agora um período afastado da competição, com o treinador dos "reds", Arne Slot, a lamentar este problema físico do jogador após a vitória em Frankfurt, lembrando que não fez pré-época nos "magpies".
"Alexander [Isak] teve de sair ao intervalo porque sentiu algo na virilha. Isso é uma pena. Já disse várias vezes que é um equilíbrio difícil de encontrar com um jogador que falhou três meses. Vamos devagarinho com ele e as pessoas falam sobre ele jogar mais tempo. Jogámos com ele pela segunda vez em três dias e infelizmente teve de sair. Vamos esperar pelo melhor, mas não é um equilíbrio fácil de encontrar quando um jogador ficou de fora tanto tempo", comentou.
Também Jeremie Frimpong, outro reforço de verão, saiu lesionado do jogo frente ao Eintracht, com uma lesão muscular, sendo mais uma baixa para os "reds".

