Wanda Nara, esposa e empresária do jogador, funciona como intermediária entre o jogador e o clube italiano
Corpo do artigo
Apesar da entrevista emotiva concedida por Wanda Nara ao programa Tiki Taka, onde a mulher de Icardi chorou em direto e afirmou que o casal "quer ficar no Inter", parece que a situação está longe de estar resolvida.
De acordo com a Gazzetta dello Sport, Wanda Nara, que também serve como empresária do jogador, fez um ultimato ao Inter: ou devolvem a braçadeira de capitão a Icardi ou o argentino não volta a representar os nerazzurri. Sempre de acordo com a Gazzetta, Wanda parece intransigível no que diz respeito à braçadeira de capitão, numa altura em que aguarda uma renovada e melhorada proposta de renovação por parte da direção do clube.
A situação que envolve Icardi e Inter voltou a agravar-se com as declarações de Fabio Paratici, diretor desportivo da Juventus, que se recusou a afastar uma eventual investida pelo avançado no verão. "Por enquanto é jogador do Inter, mas este é um assunto que vamos resolver em junho", afirmou Paratici, na segunda-feira. Marotta, de resto, não se deixou ficar: "Se disse que vai atacar Icardi em junho, o mesmo se pode dizer de nós no que toca a Dybala", afirmou.