Mais de dois anos depois: Pogba convocado e pronto para voltar aos relvados

Pogba, jogador do Mónaco
AFP
Médio foi convocado pelo Mónaco para o jogo frente ao Rennes
Corpo do artigo
Leia também Portugal vence a Suíça e segue para as meias-finais do Mundial sub-17
Paul Pogba foi convocado pelo Mónaco para a partida frente ao Rennes, da 13.ª jornada da Ligue 1. O médio, campeão mundial em 2018 com a seleção francesa, não joga desde o dia 3 de setembro de 2023, pela Juventus, num duelo contra o Empoli (2-0), antes que uma suspensão por doping e várias lesões.
Se entrar em campo, Pogba disputará o primeiro jogo na carreira no campeonato francês, já que deixou o Le Havre ainda muito jovem para concluir a formação no Manchester United.
Nesta sexta-feira, o treinador Sébastien Pocognoli deixou elogios em conferência de imprensa. "Ele pôde testar-se em condições reais de jogo. Tivemos um pouco mais de tempo nesta pausa para trabalhar diferentes aspetos táticos e diferentes formas de jogo. Ele participou, são bons sinais", vincou.
O regresso à competição de Pogba, de 32 anos, que assinou contrato pelo Mónaco até junho de 2027, estava inicialmente previsto para o início de outubro, mas foi adiado várias vezes devido a questões físicas, nomeadamente uma entorse no tornozelo.

