Luis de la Fuente: "Já estávamos felizes por chegar à meia-final. Queremos continuar a fazer história"
Declarações de Luis de la Fuente após o Espanha-França (2-1) da semifinal do Euro'2024
Corpo do artigo
Emoção: "Estamos felizes, já estávamos felizes por termos chegado a esta meia-final, mas agora a felicidade é maior, sobretudo o orgulho por alguns jogadores excecionais, que sabem ler os jogos e jogá-los de uma forma excecional".
Superioridade e ninguém faz frente: "Às vezes é preciso entender o desporto com muita humildade, sabemos que nesta fase todos os rivais são grandes, estes jogadores conseguiram algo único, mas nós queremos continuar a fazer história, não queremos relaxar e queremos ter motivação suficiente para a final de domingo em Berlim".
O jogo: "Foi um jogo perfeito do ponto de vista defensivo, tivemos oportunidades de contra-ataque, criámos oportunidades perigosas, queríamos que eles se expusessem um pouco mais e penso que fizemos um jogo muito completo no geral".
A final: "Estamos a recuperar jogadores, estão no limite, estão a fazer um esforço extraordinário, trata-se de recuperar e recuperar, são muito generosos, pensam todos os dias em fazer coisas fantásticas e qualquer que seja a força que tenham, vão dar tudo por tudo".
Adversários para a final: "É indiferente, vimos o caminho que percorremos neste Campeonato da Europa, são todos grandes rivais e esperamo-los de braços abertos. Queremos é ganhar."