Luís Castro focado na Liga saudita, mesmo com Sérgio Conceição apontado à sucessão
Al Nassr estreia-se na próxima quinta-feira frente ao Al Raed
Corpo do artigo
A pesada derrota (4-1) sofrida pelo Al Nassr na Supertaça da Arábia Saudita, no sábado, em nada beliscou os objetivos delineados pelo treinador Luís Castro para a época que se avizinha.
O treinador português está agora focado no início da liga saudita, com a sua equipa a disputar a partida da primeira jornada já na próxima quinta-feira, na receção ao Al Raed.
O Al Nassr perdeu o título da época passada para o Al Hilal, mas Castro acredita que pode reverter o cenário para esta temporada, encontrando-se otimista quanto à possibilidade de conquistar o título nacional. O Al Nassr é ainda candidato assumido a vencer os restantes troféus em que vai participar, como é o caso da Taça ou da Liga dos Campeões Asiática.
A imprensa saudita continua neste domingo a dar algum eco à possibilidade de uma decisão de rutura por parte da direção do Al Nassr, mas até ao momento não foi comunicada a Luís Castro qualquer intenção nesse sentido.
Sérgio Conceição é um dos nomes aventados pelos jornais daquele país como um nome possível para uma eventual sucessão, mas o nome do ex-treinador do FC Porto está a ser citado com base numa peça do jornal “Marca” que, por sua vez, se limitava a apontar “rumores” que estão a circular.