Luís Castro deixa reparo: "Temos problemas defensivos desde o início da época"
O Al Nassr precisou de uma reviravolta para vencer o Damac, com Ronaldo a ter marcado de livre direto.
Corpo do artigo
O Al Nassr, treinado por Luís Castro e com Cristiano Ronaldo e Otávio a titulares, venceu este sábado por 2-1 na receção ao Damac, ultrapassando o Al Ittihad, de Nuno Espírito Santo e Jota, no terceiro lugar da Liga saudita.
Apesar da vitória, o técnico português admitiu que a situação defensiva da equipa não o agrada, assumindo a responsabilidade por esse aspeto menos positivo, que vai procurar solucionar.
"Hoje tivemos problemas na linha defensiva e no momento de pressão ao adversário. Independentemente dos nomes envolvidos, temos tido problemas defensivos desde o início da época. Os problemas acontecem sempre por causa do grupo, não os culpo num só indivíduo. Vou encontrar uma solução para os erros defensivos, sou eu o responsável por todos os erros", salientou, em conferência de imprensa, reiterando ainda que o Al Nassr vai "lutar pelo campeonato e por todas as competições".
O conjunto de Riade aproveitou o deslize do Al Ittihad (20) para ultrapassá-lo no terceiro lugar da Liga saudita, passando a somar 22 pontos, estando a quatro do líder Al Hilal (26), de Jorge Jesus e Rúben Neves, e a um do Al Taawon (segundo, com 23).