Equipa búlgara que vai jogar com o Braga a 19 de outubro e a 2 de novembro, precisou do prolongamento para afastar o Oboriste, da II Divisão
Corpo do artigo
O Ludogorets, adversário do Braga na Liga Europa, sofreu esta quinta-feira para atingir os oitavos de final da Taça da Bulgária, ao vencer em casa do Oboriste, da II Divisão, por 3-2, após prolongamento.
O brasileiro Juninho inaugurou o marcador para o Ludogorets (38'), mas Georgi Netov (77') empatou para o oitavo classificado da II Divisão, obrigando ao tempo extra, que começou praticamente com a expulsão do médio polaco Jacek Goralski (95').
Mesmo em inferioridade numérica, o Ludogorets confirmou o favoritismo e o avançado Claudiu Keseru (98' e 114') sentenciou a eliminatória, apesar da resposta, tardia, de Vasilev Martin (119').
O Ludogorets é segundo no campeonato da Bulgária, com 21 pontos, a um do líder, o CSKA de Sófia.
A equipa búlgara desloca-se a Braga a 19 de outubro, na terceira jornada do Grupo C da Liga Europa - do qual fazem parte também os alemães do Hoffenheim e os turcos do Basaksehir - e recebe a formação minhota a 2 de novembro.