Lúcio publica imagem no hospital onde está após sofrer queimaduras graves
Antigo central brasileiro foi vítima de um acidente doméstico
Corpo do artigo
Lúcio, campeão mundial em 2002, publicou nas redes sociais uma imagem no hospital onde se encontra a ser tratado, em Brasília, depois de sofrer queimaduras graves num acidente em casa.
O antigo central brasileiro deu entrada no centro hospitalar com várias queimaduras no corpo, mas a situação clínica “está a evoluir positivamente”, enquanto a mulher, Marília Forgiani, explicou aos jornalistas que a explosão numa lareira alimentada a bioetanol causou as queimaduras, segundo foi informado no passado sábado.
Lúcio foi um dos grandes defesas da história do Brasil, tendo jogado a alto nível no Bayer Leverkusen, no Bayern de Munique e no Inter, terminando a carreira em 2012, já depois de vencer Liga dos Campeões, Serie A e Taça de Itália com o português José Mourinho, em 2010.
Marcou na final da Liga dos Campeões de 2002, pelo Leverkusen, ante o Real Madrid, que viria a vencer, e sagrou-se tricampeão alemão pelo Bayern, além de somar 105 internacionalizações pela canarinha, por quem teve o ponto alto com a conquista do Campeonato do Mundo em 2002.