Astro argentino foi o porta-voz da seleção alviceleste após o empate com o Paraguai (1-1).
Corpo do artigo
A Argentina empatou a uma bola com o Paraguai na segunda jornada da fase de grupos da Copa América e, após a partida, Lionel Messi falou aos jornalistas sobre mais um resultado desapontante para o país das pampas. Contudo, o 10 do Barcelona e da alviceleste mostra-se otimista quando às hipóteses da seleção na competição sul-americana.
"Seria uma loucura não passar [aos quartos de final]. Sabíamos que não era fácil jogar a Copa América, estávamos à procura de uma equipa, de um funcionamento. A Venezuela complicou a vida ao Brasil, hoje em dia as camisolas já não ganham jogos e há que fazer as coisas muito bem feitas para conseguirmos os três pontos", afiançou o astro argentino, que só vê um caminho possível: bater o Catar na terceira ronda:
"Estamos numa situação complicada, há muita malta jovem que nunca passou por isto. Vamos tentar melhorar. Temos de o fazer, não há tempo", rematou Messi.