Numa altura em que a seleção argentina atravessa um momento pouco favorável, Diego Schwartzman saiu em defesa do astro do Barcelona.
Corpo do artigo
A Argentina ainda não foi além de uma derrota (2-0, frente à Colômbia) e um empate (1-1, com o Paraguai) na edição de 2019 da Copa América e, como seria de esperar, têm chovido críticas no país das pampas ao tímido desempenho da alviceleste na competição.
Há, porém, quem defenda que Messi deve sair incólume das análises depreciativas à seleção orientada por Lionel Scaloni. Um desses indivíduos é Diego Schwartzman, tenista argentino que defende com unhas e dentes o número 10 da equipa.
"Creio que, de há uns anos para cá, as pessoas o têm acarinhado mais, desde que deram conta da grandeza dele e da vontade que sempre tem de vestir a camisola da Argentina. Há mais pessoas que gostam dele do que aquelas que o criticam. Quem critica Messi não percebe muito de desporto e da vida, então não dou muita importância", afirmou o atleta, à margem do torneio de Queen's, em Londres.