Liga Europa: Vitinha brilha no Marselha; Bayer Leverkusen continua só com vitórias
Apenas a Roma e o Liverpool somam uma pontuação igual à dos alemães à terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa.
Corpo do artigo
Tal como a Roma, de José Mourinho e o Liverpool, os alemães do Bayer Leverkusen só somam triunfos à terceira jornada da fase de grupos da Liga Europa, depois de terem batido o Qarabag (5-1), do Azerbaijão, num jogo em que o ex-benfiquista Grimaldo marcou dois dos cinco golos dos farmacêuticos.
O Liverpool, seis vezes campeão europeu, não sentiu dificuldades para somar igualmente o terceiro triunfo, ao ultrapassar os franceses do Toulouse (5-1), em Anfield Road, onde Diogo Jota inaugurou o marcador, abrindo caminho para Endo, o ex-Benfica Darwin Nuñez, Gravenberch e Salah deixarem o reds com um resultado muito volumoso. Dallinga fez o tento de honra dos gauleses.
De resto, Daniel Podence foi titular e João Carvalho suplente não utilizado pelos gregos do Olympiacos, no triunfo sobre o West Ham (2-1), de Inglaterra, atual detentor da Liga Conferência, enquanto Vitinha, do Marselha, foi o autor do primeiro golo dos franceses na vitória sobre o AEK (3-1).