Declarações de Rui Borges em antevisão ao Sporting-Moreirense, jogo marcado para segunda-feira (20h15) e relativo à sexta jornada da I Liga
Corpo do artigo
Em antevisão ao Sporting-Moreirense, jogo marcado para segunda-feira (20h15) e relativo à sexta jornada da I Liga, Rui Borges reagiu à contratação de José Mourinho por parte do Benfica.
Um dia depois de o "Special One" ter vencido por 3-0 em casa do Aves SAD na sua segunda estreia à frente dos encarnados, 25 anos depois da anterior, e de ter revelado que ligou aos presidentes do Sporting e FC Porto após voltar a Portugal, o técnico leonino "fintou" esse telefonema, mas não escondeu a sua admiração por "Mou".
"Não vou falar muito disso, não ouvi. Para ser honesto, passa-me completamente ao lado se ligou ou não ao nosso presidente. Era alguém com quem me identificava no início da minha carreira e ainda me identifico, não é por ser treinador de um rival que vou deixar de dizê-lo. Marcou o futebol português e mundial e foi sempre uma pessoa para quem nós, treinadores, olhámos, porque foi o melhor do mundo. Feliz por defrontá-lo e por ter esse desafio", comentou, em conferência de imprensa.