Declarações do treinador do Wolverhampton em reação à vitória - a segunda seguida na Premier League -, ante o Newcastle (2-1), obtido em jogo da sétima jornada da prova.
Corpo do artigo
Bom desempenho aguardado: "Foram 90 minutos num bom ambiente, com uma boa sensação. Penso que tivémos um bom desempenho. Estava à espera disto pela forma como jogámos contra Southampton, pela forma como trabalhámos toda a semana e nos preparámos para jogar bem."
Felicidade e compromisso: "São mais três pontos. Esta é a competição mais difícil. Sentimo-nos felizes agora, mas precisamos de continuar. Os jogadores precisam de compreender o que queremos e acreditar nas nossas ideias. Tentar encontrar as melhores soluções, manter a bola e tentar criar oportunidades. Quando olhamos para os dois golos que fizemos, e as oportunidades que criámos, a forma como jogamos, vejo que foi bom".
Exibição de Raul Jimenez: "Ele não marcou, mas foi muito importante para nós, especialmente o que ele fez para o segundo golo. Tentamos trabalhar com ele para vir e ligar mais no jogo. O que ele fez para o segundo golo foi muito bom. Foi muito boa a forma como jogámos, a forma como pressionámos, a forma como criámos oportunidades, e também com o apoio que temos".
Apoio dos adeptos: "O apoio das bancadas foi espantoso."