Bruno Lage sobre Fábio Silva: "Os miúdos precisam de lutar e mostrar o que valem"
Fábio Silva, de 19 anos, conta com seis jogos pelo Wolverhampton, esta temporada. Participou num ao serviço dos sub-23.
Corpo do artigo
Fábio Silva não está a ter um arranque de temporada ao melhor nível - recentemente foi mesmo utilizado num jogos dos sub-23, tendo marcado um golo -, mas Bruno Lage garante que conta com o jovem avançado.
"O Fábio está nos meus planos. O que é importante para alguém da idade dele é não fugir de um desafio. O desafio está aqui. Se vais procurar as melhores oportunidades para jogar, encontras conforto. Mas o futebol nada tem a ver com conforto. Tem a ver com lutar por aquilo que queres, e, no final, é bom quando o consegues se o mereceste no relvado, a treinar arduamente todos os dias. Isto não é sobre o Fábio, é geral, porque o Fábio trabalha arduamente todos os dias", explicou o treinador do Wolverhampton em declarações ao canal oficial do clube inglês
"Tenho um passado de trabalho com jovens e sei que querem que as coisas aconteçam rapidamente. Tenho 45 anos, não acho que seja velho, mas, na minha vida, tive de trabalhar por tudo. Hoje em dia, quando olham para os miúdos, todos os querem colocar na equipa principal, mas, depois, eles precisam de lutar e mostrar o que valem", afirmou Bruno Lage.