Bruno Fernandes não tem dúvidas: "A culpa é dos jogadores, de mais ninguém"
Declarações do internacional português, jogador do Manchester United, à MUTV, depois do empate caseiro com o Everton, 1-1, em jogo da Premier League.
Corpo do artigo
Análise: "Claro que é difícil para nós. Jogámos muito bem na primeira metade, criámos muitas oportunidades. Na segunda parte, cometemos um erro... temos de aprender e agora é a altura certa. Isto não pode continuar a acontecer. Já o fizemos tantas vezes... Não podemos abrandar o ritmo do jogo quando estamos a ganhar. Temos de ser mais rápidos, marcar mais um ou dois golos e aí podemos abrandar o ritmo do jogo e forçar o adversário a correr mais.
"Temos de seguir em frente. Não faz sentido... Podemos estar frustrados depois do resultado, claro, mas temos de voltar após a pausa para seleções e estar preparados para os próximos jogos".
Martial voltou a marcar: "Sim, é bom ter o Martial a marcar golos de novo. Estamos felizes por ele... Há dois anos, foi o goleador da equipa. É difícil para ele não jogar tão regularmente como gostaria .... mas mostrou novamente que pode ser importante para nós no futuro."
Golo do Everton e empate: "A culpa é dos jogadores e de mais ninguém. Temos de fazer faltas, parar o jogo. Tenho de marcar melhor o canto. Temos de fazer as coisas melhor."
Desempenho da equipa até ao momento: "É insuficiente, é claro. Devíamos e poderíamos ter mais pontos. É o que temos. Agora temos de olhar em frente e saber o que temos de fazer daqui até ao final da época. Ainda há muitos jogos, ainda não perdemos nada e vamos continuar a lutar."