Cristiano Ronaldo começa a suplente e United empata na receção ao Everton
Manchester United começou na frente, mas permitiu a reação da equipa do Everton.
Corpo do artigo
Depois de uma vitória conquistada apenas nos últimos minutos diante do Villarreal para a Liga dos Campeões, o Manchester United voltou a apresentar um futebol aquém do esperado pelos seus adeptos. A equipa do treinador Ole Gunnar Solskjaer inaugurou o marcador, mas permitiu a reação do Everton e empatou (1-1) este sábado, em Old Trafford.
Por desgaste físico, Cristiano Ronaldo e Pogba começaram o jogo no banco de suplentes e entraram apenas na segunda parte. Ao contrário do que fez com o Villarreal, desta vez o português não conseguiu salvar a equipa do empate nesta 7.ª jornada da Premier League.
O golo do United foi marcado ao minuto 43, por Martial. Passe de Bruno Fernandes e remate cruzado do francês. A bola desviou e Pickford não conseguiu fazer a defesa.
O empate do Everton chegou no minuto 65, por intermédio de Townsend. Os visitantes poderiam ainda ter vencido o jogo com um golo de Mina, que marcou aos 84', mas estava em fora de jogo.
Com o resultado, o United e o Everton somam agora 14 pontos e ocupam o 2.º e 3.º postos, respetivamente. Porém, com o decorrer da jornada, ambos devem perder posições.